O quê?
Onde?

Analista De Relacionamento Pleno (Foco Em Vendas)

4,3
2.700 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Analista de relacionamento Pleno (foco em inside sales) Atuar no tratamento das demandas de clientes recebidos por qualquer canal de atendimento, com o objetivo de solucionar o problema exposto, analisar contratos existentes e identificar oportunidades de upsell a partir desse contato. (Vendas) RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - Identificar e qualificar clientes potenciais e registrar atividades de prospecção de vendas em sistemas de rastreamento baseados em computador. - Responder às perguntas dos clientes, fechar vendas, receber pedidos e manter registros de clientes atualizados. - Construir relacionamento com os clientes, investigando as necessidades e recomendando soluções apropriadas. - Identificar oportunidades de upsell a partir desse contato. Alcança objetivos de vendas mensais, trimestrais e anuais, garantindo a melhor experiência e satisfação do cliente. - Pode ter uma cota de vendas individual ou em equipe e terá um bônus de ganhos alvo ou oportunidade de incentivo de vendas. - Elaborar e acompanhar processos de proposta técnica de soluções, desenvolver planilha de custos, participar e negociar em processos de pesquisa de mercado das empresas. - Responsável por receber a demanda, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; - Identificar a área ou departamento envolvido no processo de solução e transferir a demanda para quem possa ajudar o cliente da melhor forma, rastreando cada processo até a solução final; - Realizar o atendimento em qualquer canal (presencial, telefone, e-mail, chat etc) com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos; - Prestar suporte nos diferentes sistemas operacionais utilizados, gerar ordem de serviço, expurgo, permount, cadastrar e recuperar logins dos sistemas operacionais; - Organizar e planejar a atuação integrada entre as áreas operacionais, comunicando sobre o atendimento emergencial ou programado, com a finalidade de atender o SLA contratual; - Orientar sobre os sistemas utilizados, formas de atendimento ao cliente e solução de problemas. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. ASSISTENCIA MÉDICA -. ASSISTENCIA ODONTOLÓGICA -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares