O quê?
Onde?

Analista Help Desk

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Estamos buscando um profissional da área de TI para atuar como Analista de Help Desk. O profissional será responsável por: Atender clientes via telefone, e-mail e chat e presencialmente prestando suporte técnico; Resolver problemas de redes, impressoras, hardware e software; Registrar e acompanhar solicitações de suporte; Escalar problemas para níveis mais avançados, quando necessário; Saber o básico sobre cloud, servidor e Mikrotik.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Active Directory
Mikrotik
Servidor
Suporte
Administração de redes
Atendimento ao cliente
Servidor Windows
Denunciar Vaga

Outras vagas similares