O quê?
Onde?

Técnico De Informática - Suporte Helpdesk

São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.) Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências Manter registros de reparos e correções para referência futura Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente Atendimento ao usuário via telefone, chat, email e presencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares