O quê?
Onde?

Analista De Help Desk

4,4
223 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Industria automotiva Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo Horário de Trabalho: Segunda a sexta - horário comercial Local de Trabalho: (informe aqui a região aproximada, por exemplo: Zona Sul — São Paulo) Modelo de Atuação: (informe aqui se é presencial, híbrido, home office, etc.). O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atuo na área de suporte técnico com foco na administração de servidores, realizando a resolução de problemas de hardware e software, além da implementação, configuração e manutenção de novos servidores. Também sou responsável pelo monitoramento contínuo da performance dos sistemas, aplicando melhorias e otimizações sempre que necessário, bem como pela execução de rotinas de backup e restauração de dados para garantir a segurança da informação. • No atendimento ao usuário, presto suporte técnico de primeiro e segundo nível por diversos canais, como telefone, e-mail e sistema de chamados. Realizo diagnósticos precisos e ágeis de falhas em hardware e software, atuando também na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos. Mantenho um registro detalhado das atividades executadas, facilitando o histórico e acompanhamento dos atendimentos. • Além das demandas do dia a dia, colaboro com equipes de suporte avançado sempre que surgem problemas mais complexos, garantindo a continuidade e eficiência dos serviços. Também ofereço orientação e treinamentos básicos aos usuários finais, promovendo autonomia e uso eficiente dos recursos. Busco constantemente participar de iniciativas de melhoria contínua e projetos de atualização da infraestrutura de TI, contribuindo para um ambiente mais moderno, seguro e eficiente. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: completa em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação - areas correlatas serão consideradas; • Idiomas: Inglês avançado • Conhecimentos: Habilidade para solucionar problemas de hardware e software e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe e conhecimento sólido de sistema operacional como Windows, pacote Office 365, Cutview e softwares de engenharia • Experiência: Na área de suporte técnico O QUE É DESEJÁVEL: • Certificações em TI (como ITIL, COBIT, etc.) Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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