O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno - Help Desk

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
619 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.945,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jun

Atividades Desenvolvidas: Irá administrar atendimento via Chat e E-mail ao sistema de tratamento de ponto, analisar e explicar a correção para o cliente, abertura de chamado nível II. Requisitos desejáveis: Será um diferencial ter atuado com Atendimento ao cliente. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:00 Benefícios: -. Restaurante na Empresa -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Day off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Recursos humanos; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação
Proatividade
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