O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 mar

Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, desejável ter experiência com plataformas de marketplace (Mercado Livre, Shopee, entre outros...) ou com sistemas de ERP (UpSeller, Bling, Tiny, entre outros...) Modalidade de trabalho: Presencial entre a semana e meio período de Home Office aos sábados. Carga horária: Segunda a Sexta das 09:00 até 18:00 e Sábado das 09:00 até 13:00

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Conhecimento com sistemas de ERP
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares