O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,1
907 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.680,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
26 mar

ESCALA 6x1 Vaga PRESENCIAL com possibilidade de migração HOME OFFICE. *Atividades* • Realizar a venda dos apartamentos (individuais e grupos), pacotes e serviços, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos. • Acompanhar/verificar, constantemente a disponibilidade do hotel e todos os canais de distribuição. • Inserir, alterar e acompanhar bloqueios de grupos de acordo com os acordos/contratos respeitando a política interna de gerenciamento da disponibilidade. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e portais parceiros. • Elaborar ordem de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais. • Apoiar no desenvolvimento de forecast e estratégias tarifárias através da visão estratégica do departamento. • Apoiar a Chefe de Recepção na análise e sugestão de alterações necessárias na variação da grade tarifária. Seguir os padrões e procedimentos de RM. • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área. • Elaborar e apresentar relatórios pertinentes à área. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação/Vale refeição -. Plano de Carreira -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares