Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.372 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
947 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 504 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
Valorado 20 Junho 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 17 Junho 2024. Agente em Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me possibilitou aprendizado e oportunidade de conhecimento e crescimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Maio 2024. Atendimento ao cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 18 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho,beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 14 Abril 2024. Agente de atendimento ao cliente, São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, com plano de carreira e valor humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidade.
Valorado 8 Abril 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá diversas oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 26 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito bem estruturada e de porte multinacional
Valorado 18 Março 2024. Agente de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Vasta possibilidade de crescimento.
Prós
Plano de saúde, vale refeição.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 15 Março 2024. Expert interação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
agradeço a oportunidade e conhecimento que adquiri ao longo dos anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa na área de telecomunicações
Valorado 12 Março 2024. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilitava crescimento profissional através de promoções internas
Prós
A possibilidade de crescer na área de comunicação
Contras
A impossibilidade de aliar com arquitetuta
Dica a diretoria
Boa comunicação com superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Fevereiro 2024. Representante de atendimento II há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
só tenho a agradecer por tudo que a Tele Performance fez por mim em todos os momentos que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 1 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Teleperformance é uma empresa global de serviços de atendimento ao cliente, com mais de 28 mil colaboradores e 12 prédios em SP e RN.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor lugar
Valorado 19 Janeiro 2024. Agente em Atendimento a Clientes há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para tudo. Existe muita oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Não vi nenhum.
Dica a diretoria
Nada a sua declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Janeiro 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra se trabalhar ambiente de trabalho , beneficios
Prós
Boa empresa
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 17 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente limpo e organizado
Prós
Benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Não tive acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 17 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente limpo e organizado
Prós
Benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Não tive acesso a direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
Valorado 16 Janeiro 2024. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande do ramo que dá muita oportunidade de crescimente. Eu só saí de lá porque recebi uma proposta irrecusável, se não estaria lá até hoje como Diretor ou Presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 8 Janeiro 2024. Atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe ótima para trabalhar, oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
Valorado 4 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 16 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para trabalhar e fazer carreira.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (837)
  2. Rio Grande do Norte (92)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)