Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
5.921 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
1.074 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 570 avaliações)
Avaliação mais destacada Eu gostei
28 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece uma grande oportunidade para ingressar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parecer sobre a empresa
25 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia ser melhor, se fosse bem administrada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Fevereiro 2021. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável, com um bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
23 Fevereiro 2021. Expert em Interação I (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gosto da empresa. Percebo a preocupação com os funcionários. Não atrasa os pagamentos, é sempre na data correta e cria não só oportunidades de crescimento, mas também programas de descontração para evitar o estresse diário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para se trabalhar, com ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Fevereiro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Temos muitas oportunidades de crescimento interno, muitos processos seletivo através do jump.
Prós
Um ambiente muito bom.
Contras
Nada a declara
Dica a diretoria
Ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abre as portas do mercado de trabalho.
23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente amistoso
22 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar de pessoas agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
21 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance me deu a oportunidade de emprego, de conhecer profissionais maravilhosos e um grande aprendizado que levarei a vida toda. Telemarketing é uma profissão desvalorizada em certas partes, mas quando estamos atendendo um cliente entendemos como operador que poderíamos e somos a ser propensos a mesma solicitação. Isso me fez mudar meu ponto de vista, e querer crescer profissionalmente e pessoalmente pois hoje somos a solução mas amanhã alguém irá solucionar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
19 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
muito trabalho e remuneração baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho é aconchegante
Prós
Empresa disposta a ouvir a necessidade do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização, comprometimento e empatia
17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
A possibilidade de crescimento é ampla, sem restrição, apenas para colaboradores que não possuem indicadores para participar dos processos promoção. Organização com relação a segurança do trabalho, salário pago sempre em dia, cuidados com a saúde do colaborador, flexibilidade de horário, e ambiente de trabalho muito agradável.
Prós
Flexibilidade de horário, pagamentos salariais em dia e possibilidade de crescimento.
Contras
Salário não é compatível com os cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
16 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para obter experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
16 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
16 Fevereiro 2021. Atendimento ao cliente, São Paulo
Bom ambiente de trabalhi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
................................. ...
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa de call center que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
13 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com salários e benefícios satisfatórios, excelentes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar para se trabalhar
13 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ajuda a ingressar na faculdade, ótimos beneficios.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Rotatividade de funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (4.171)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (1.074)
  3. Agente de Atendimento Receptivo (655)
  4. Operador de Telemarketing (478)
  5. Atendente (334)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (968)
  2. Rio Grande do Norte (88)
  3. Goiás (5)
  4. Paraná (2)
  5. Bahia (1)