Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
5.914 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.136 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2561 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
27 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo empresa, com grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
27 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente funcional e bom para aprender novas experiências no mercado.
Prós
Equipes comunicativas.
Contras
Supervisores do atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar confortável
26 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa faz questão de fazer o trabalhador se sentir confortável dentro da empresa, oferece algumas regalias e realiza eventos toda semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
26 Fevereiro 2021. Agente de atendinto (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
25 Fevereiro 2021. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, bom ambiente de trabalho, benefícios e relacionamento com funcionarios
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Desoeganizado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
25 Fevereiro 2021. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adaptação de processos.
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande, com grande oportunidades, grandes profissionais, porém a falta de flexibilidade dos processos no Brasil e o excesso de oportunidades internas, atrapalha nos processos de seleção e bons profissionais se perdem ou se acomodam.
Prós
Oportunidade de promoção
Contras
Parâmetro para Oportunidade de promoção.
Dica a diretoria
Não verifiquei problemas na gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem comentários, boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento junto ao processo interno (JUMP).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
23 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima enpressa e super adequada para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
23 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Elogio
23 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Backoffice  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima, empresa de boa organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
22 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, onde todos tem oportunidade de crescer. Sai de lá apenas por problemas pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
22 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e apoio aos funcionários.
Prós
Salário sempre em dia, ótimos beneficios.
Contras
Distância.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre diretoria e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não fui bem sucedido porque me passaram para vendas. Sou péssimo em vendas. Então a minha avaliação
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho são ótimo, mas a chefia deixou a desejar.
Prós
Benefícios e pontualidade no pagto.
Contras
Me encaminharam para um depto que não queria.
Dica a diretoria
Com o chefe imediato não tive boa relação, mas com a diretoria sim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
22 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação dos superiores com os subordinados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei da experiência
22 Fevereiro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com diversidade e respeito com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa Teleperformance
21 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa ótima, possui ótimos benefícios, ótimos colegas de trabalho e possui ótimas oportunidades de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (4.136)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (1.068)
  3. Agente de Atendimento Receptivo (641)
  4. Operador de Telemarketing (466)
  5. Atendente (330)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.545)
  2. Rio Grande do Norte (558)
  3. Mato Grosso do Sul (6)
  4. Paraná (4)
  5. Goiás (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Tesouraria - Pleno
    25 Fev. 16:15
    São Paulo - SP
  2. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (ÁREA DA SAÚDE)
    22 Fev. 17:57
    São Paulo - SP
  3. Instrutor De Treinamento Bilíngue - Espanhol
    22 Fev. 14:08
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (65)