Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
16.845 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Novembro 2023. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 3 Julho 2023. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa, com plano de cargos e salários e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 30 Dezembro 2022. Agente de atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Novembro 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tranquila, bem humanizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Junho 2022. Agente de Atendimento de clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
12345678901234567890
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Faz pagamento sem atraso.
Valorado 27 Maio 2022. Atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa boa, ótimas pessoas e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência excelente
Valorado 21 Março 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Trabalhei no atendimento de clientes, resolvendo problemas com produtos e serviços bancários. Além de ajudar e orientar os clientes a encontrar soluções e formas de lidar com os erros inesperados que apareciam no aplicativo do banco e na conta bancária da internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para trabalhar
Valorado 10 Março 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que sempre pagou em dia, convívio com os colegas de trabalho sadio e bastante positiva. Tinha um plano de carreira muito bom, pela meritocracia, onde pude evoluir para a função de Supervisor, inclusive.
Prós
Pagamento do salário em dia, benefícios, plano de carreira
Contras
Grande rotatividade de colabboradores
Dica a diretoria
A ultima gestão em que fui assistido gostava de prezar pela boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 7 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Um ótimo ambiente de convívio, com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 29 Novembro 2021. Agente de Atendimento SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Estrutura excelente e bom ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade de crescimento rapido
Contras
Poucas areas pra crescer .foco so na operacao !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 29 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Há possibilidade de crescimento profissional, para isso há cursos preparatórios para que o funcionário seja capacitado para exercer o novo cargo. Curso de inglês gratuito.
Prós
Bons benefícios, boa carga horária, boa estrutura.
Contras
folgas durante a semana
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, boa estrutura de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons benefícios
Valorado 14 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
é um bom lugar de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 4 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa que acolhe seus colaboradores e promove o crescimento, além de respeito e responsabilidade.
Prós
Possibilidade de ascensão
Contras
Muita hierarquia
Dica a diretoria
Respeitosa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa honesta com seus funcionários.
Valorado 19 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
As possibilidades de crescimento profissional existem, mas para alcançá-las, faz-se necessário ter total disponibilidade de horários, pois eles alteram os horários de trabalho mensalmente sem comunicação prévia.
Prós
Carga horária de trabalho, benefícios, oportunidades de conhecer novas pessoas diarimente.
Contras
Mudanças repentinas de horários sem consulta ao funcionário.
Dica a diretoria
Os gestores são focados em motivar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 8 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa para trabalhar. Muitas oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abre as portas do mercado de trabalho.
Valorado 23 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 19 Fevereiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
muito trabalho e remuneração baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização, comprometimento e empatia
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A possibilidade de crescimento é ampla, sem restrição, apenas para colaboradores que não possuem indicadores para participar dos processos promoção. Organização com relação a segurança do trabalho, salário pago sempre em dia, cuidados com a saúde do colaborador, flexibilidade de horário, e ambiente de trabalho muito agradável.
Prós
Flexibilidade de horário, pagamentos salariais em dia e possibilidade de crescimento.
Contras
Salário não é compatível com os cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Será um honra ser membro do quadro de funcionários da empresa
Valorado 12 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Irei aprender e compartilhar conhecimentos técnicos e científicos com os colaboradores da empresa, assim tendo como intuito contribuir com o crescimento profissional de todos. Com isso, buscando o progresso da empresa no ramo da Refrigeração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de Atendimento call center há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa muito boa de se trabalhar, porém algumas injustiças foram cometidas particularmente.
Prós
Ambiente muito bom, plano de carreira, pessoas interessantes.
Contras
Dificuldades em comunicação. Feedback. Por um certo período.
Dica a diretoria
Sinceramente, uma das melhores que já vi na minha vida.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. ANALISTA DE WFM PLENO
    Ontem 11:06
    São Gonçalo do Amarante - RN
  2. SP | Expert Em Interação | SAC ELETRODOMÉSTICOS ZONA SUL
    26 Mar. 10:10
    São Paulo - SP
  3. Analista De Processos Pleno
    25 Mar. 15:14
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (204)