Responsabilidades: Participar da estratégia de marketing do e-commerce. Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads, planejar e executar campanhas de e-mail marketing. Voltado para execução de processo de marketing de conteúdo como e-mail marketing, gerindo leads, estratégias para relacionamento com o cliente e mensuração de resultados.
Requisitos: Conhecimento em estratégias de marketing digital, em especial marketing de conteúdo e e-mail marketing. Ter alguma experiência com LeadLovers, Dinamize, RD Station ou outras plataformas completas de automação de marketing. Também conta-se como diferencial experiência com SEO.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Português (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Bônus por resultado
- Vale-transporte
Denunciar Vaga