Seleção e negociação dos melhores pontos de venda.
Desenvolvimento e organização do calendário de ações e promoções das categorias de produtos.
Organização do material de merchandising.
Administração de investimentos nos canais de trade e acompanhamento da execução das ações promocionais junto a equipe de vendas.
Identificação de oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper.
Desenvolvimento de estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas.
Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência requerida: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário)
Valorizado
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Vale-alimentação
Denunciar Vaga