Atividades:
Atendimento ao Cliente;
Follow up total dos processos por telefone e e-mail;
Responsável pelo cliente de ponta a ponta (do pós-venda até emissão da última fatura);
Eventualmente visitas aos clientes;
Requisitos:
Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Gestão Portuária, Administração ou áreas afins;
Experiência em Shipping ou em Atendimento ao Cliente;
Excel intermediário. - Necessário conhecimento em Tabela Dinâmica.
Inglês intermediário. - Necessário lidar com rotina de e-mails em inglês.
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente dentro de Shipping;
Diferencial possuir conhecimento em espanhol.
Observações:
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30.
Atuação em Santos, com regime híbrido 3X2.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga