Área e especialização profissional: Rotinas administrativas, Atendimento ao cliente, gestão de contratos.
• garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, gestão de contratos, elaboração de controles internos, criação de planilhas, auxílio a equipe técnica.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
Habilidades
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Experiencia na area adinistrativa
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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