O consultor focará na parte de CLIENTES dos produtos de conectividade;
• Acompanhamento e análise de NPS;
• Entendimento e diagnóstico de Contact Rate Total e suas quebras;
• Acompanhamento de casos de canais críticos;
• Plano de ação e gestão de melhorias para os casos identificados;
• Coordenação das demais áreas para solução do problema e ação na causa raiz;
• Liderança dos temas de Satisfação e Experiência dos produtos de conectividade.
Outros requisitos
Experiência na influência das soluções que dependem do engajamento de diversas áreas;
Conhecimento de CX, jornada e indicadores de satisfação;
Excel vai tabular muitos dados;
SQL é diferencial;
Saber navegar bem em números
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Previdência Privada
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Desconto em produtos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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