O quê?
Onde?
Apagar Filtros
73

Vagas de Emprego de Auxiliar de Faturamento Hospitalar

de 27 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 2

Auxiliar Administrativo - Diretoria Medica (OPME) - Itaim (ZS) - PCD

São Paulo - SP
Salário a combinar
PCD

EXCLUSIVA PCD Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME; Solicitar materiais OPME para cirurgias eletivas e de s; Receber e separar materiais que foram solicitados conforme mapa cirúrgico; Verificar, no recebimento de materiais OPME transitórios, embalagem, data de validade, referência, lote e descrição com vale do fornecedor; Conferir se os materiais OPME transitórios recebidos estão de acordo com o solicitado na reserva cirúrgica; Verificar se o fornecedor é cadastrado no Hospital, conforme lista disponibilizada pelo Setor de Compras; Identificar os materiais recebidos com o nome do paciente; Armazenar materiais em seus locais definidos; Fazer protocolo dos materiais OPME transitórios; Lançar materiais OPME permanentes na conta do paciente antes de ir para sala de cirurgia e conferir vale e protocolo de materiais OPME transitórios com a enfermagem dos Centros Operatórios; Devolver materiais OPME permanentes da conta do paciente e anotar no vale do fornecedor os materiais OPME transitórios que foram utilizados, após término do procedimento cirúrgico; Devolver materiais OPME transitórios para o fornecedor através da checagem do vale com as quantidades dos materiais utilizados; Auxiliar na realização cotação de materiais OPME, solicitados em reserva cirúrgica, para a Central de Autorizações solicitar autorização para a Operadora; Auxiliar no lançamento de materiais OPME transitórios na conta do paciente, após confirmação do fornecedor e do Setor de Compras; Auxiliar na precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME; Arquivar processo de faturamento / conta, conforme rotina específica; Manter o setor organizado conforme definição de "Layout”; Realizar limpeza dos armários destinados aos materiais OPME, conforme rotina específica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Pacote office
Ter conhecimento em materiais OPME.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  • Física
    Monoparesia
    Moniplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
Denunciar Vaga