Seg à sex 07h às 17h
Benefícios:
Convênio médico;
Almoço e café da manhã;
Vale transporte.
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano em vendas industriais;
Morar próximo a Mogi das Cruzes.
Atividades:
Responsável por tarefas administrativas relacionadas à área comercial da empresa. Isso inclui acompanhar entregas, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos, fazer lançamentos em sistemas e softwares, elaborar orçamentos e propostas, entrar em contato e atender chamados de clientes, entre outras atividades.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência requerida: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Refeição no local
- Vale-transporte
Denunciar Vaga