O quê?
Onde?

Vox - Supervisor De Help Desk

4,0
2.936 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

• Supervisionar e controlar a planta atual, bem como futuras ampliações, quando necessário; • Acompanhar prazos e alocar recursos em novos Projetos; • Mantém contato com fornecedores e parceiros tecnológicos; • Avaliar a equipe de profissionais da área; • Estudar novas tecnologias e soluções sistêmicas; • Supervisionar planos de desenvolvimento e metas dos profissionais; • Minimizar custos mantendo os níveis de qualidade e performance de atendimento das centrais de atendimento; • Apresentar relatórios mensais de acompanhamento para a Diretoria; • Supervisionar equipe sob sua gestão do ponto de vista técnico e administrativo; • Avaliar e mantém o desempenho da central de atendimento e seus periféricos; • Fornecer insumos de tecnologia; • Interagir com as demais áreas da empresa, voltados às necessidades de cada setor; • Definir em conjunto com a Diretoria os recursos tecnológicos para novos projetos; • Supervisionar os recursos e ferramentas de qualidade voltados a atender a Política da Qualidade. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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