A Adecco está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Televendas em nossa empresa. Como especialistas em recrutamento, entendemos que a capacidade de trabalhar com uma carteira de clientes ativos, inativos e prospectos é essencial para o sucesso nessa função.
O candidato selecionado deverá colaborar com os vendedores externos, utilizando telefone, e-mail e/ou aplicativos de mensagens para comercializar nossos produtos. Além disso, será responsável por reforçar a boa imagem da empresa, cumprindo as metas estabelecidas.
Principais responsabilidades incluem atuar na carteira de clientes de acordo com sua célula específica, abordar os clientes com atenção e cordialidade, acompanhar os pedidos e encaminhar possíveis reclamações, mesmo quando não originadas no Televendas.
Para se destacar nessa posição, buscamos candidatos com excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. É fundamental possuir um espírito comercial aguçado e capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes. Além disso, habilidades de negociação e persuasão serão valorizadas.
Experiência prévia na área de televendas será considerada uma vantagem, especialmente em empresas do setor de vendas. Nossos produtos são variados e, portanto, o candidato deve ter habilidade para aprender sobre eles e se adaptar facilmente.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para essa vaga, e deseja fazer parte de uma empresa líder no segmento de recrutamento, envie seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso da Adecco.
Benefícios:
-. Refeitório no local
-. Plano de Saúde
-. Auxílio combustível
-. Gympass
-. Plano Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Abordar os clientes com atenção e cordialidade; • Fazer o acompanhamento dos pedidos;
Cumprimento das metas propostas pela empresa; • Atuar na carteira de clientes, de acordo com sua célula;
Dar o correto encaminhamento de possíveis reclamações de clientes, mesmo quando não originadas no Televendas
Trabalhar carteira de clientes ativos, inativos e prospectos, em cooperação com o vendedor externo, através de telefone, e-mail e/ou aplicativos de mensagens com o objetivo de comercializar os produtos e reforçar a boa imagem da empresa
Denunciar Vaga