O quê?
Onde?

Telemarketing Seg À Sexta

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Prospectar clientes ou potenciais clientes para oferecer produtos, serviços, divulgar promoções, realizar pesquisas de mercado ou agendar serviços. Receber chamadas dos clientes para fornecer suporte, esclarecer dúvidas, resolver problemas, efetuar cobranças, auxiliar na alteração de planos ou agendar serviços técnicos. Apresentar e vender produtos e serviços, utilizando roteiros e scripts para destacar os benefícios e influenciar a decisão do cliente. Prestar assistência técnica, esclarecer dúvidas sobre produtos ou serviços, fornecer informações sobre contratos e condições de pagamento, e resolver reclamações. Realizar serviços de cobrança, acompanhando casos e efetuando o ressarcimento de valores, seja via fone, internet ou bancos. Realizar pesquisas de satisfação, coletar dados e cadastrar clientes. Manter um bom relacionamento com os clientes, registrando informações e direcionando problemas para os setores adequados. Colaborar na criação e implementação de campanhas de marketing de relacionamento, como e-mail marketing, SMS e notificações push. Realizar segmentações de clientes com base em perfis e comportamentos, analisa dados para identificar oportunidades e sugere melhorias nos processos de relacionamento. Manter as bases de dados de clientes atualizadas, organizadas e padronizadas, realizando limpezas e novas segmentações quando necessário para garantir a coesão da informação. Configurar e operar ferramentas de automação de marketing e CRM, como RD Station, Salesforce, Hubspot, entre outras. Configurar testes A/B, acompanha os resultados das campanhas e contribui para a otimização dos resultados com base em análises de métricas como taxa de abertura, cliques e conversão. Prestar suporte a outras equipas (marketing, vendas, produto) com insights estratégicos baseados em dados de comportamento do cliente e trabalha em colaboração com o time criativo para garantir a qualidade das entregas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao cliente
Estratégias de Marketing
Gestão de vendas
Integração com CRM
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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