O quê?
Onde?

Técnico(A) De Suporte TI - II

4,3
5.110 avaliações
Várzea Grande - MT
Salário a combinar
Presencial
13 jun

Monitorar a disponibilidade do Data Center garantindo o pleno funcionamento de todos os sistemas de redundância, por meio de rondas diárias e monitoramento on-line; Monitorar a performance e disponibilidade de links de comunicação das unidades, e tomar as providências necessárias caso haja falhas ou erros, através da abertura de chamado nas operadoras e/ou substituição/manutenção de ativos danificados, garantindo o restabelecimento da comunicação; Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação e/ou elaboração de manual técnico; Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, por meio das Políticas de redes existente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em princípios de Segurança da Informação, Antivírus, Internet e privacidade de dados;
Conhecimento em Redes, Configurações, crimpagem e identificação de Cabos UTP, montagem e manutenção de Rack de dados.
Domínio em sistemas operacionais Windows/Linux
Denunciar vaga

Outras vagas similares