O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - N1 (Presencial)

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mar

Responsabilidades: Prestar suporte remoto aos usuários, por meio de atendimento telefônico; Prestar suporte de primeiro nível e auxiliar o segundo nível nas demandas diárias; Atuar no monitoramento de links de internet, abrindo chamado com operadoras; Requisitos: Ensino superior (Cursando ou completo); Conhecimento em atendimento remoto e atendimento telefônico; Conhecimento em ambientes Microsoft Windows; Conhecimento em Pacote Office e ambiente Microsoft 365; Conhecimento em redes TCP/IP, WAN e LAN; Excelente comunicação escrita e verbal; O que oferecemos: Café da manhã na empresa; Vale Refeição / alimentação (Cartão Flexível); Vale transporte; Assistência médica; Premiação no mês de aniversário;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy
Habilidades
Microsoft 365
Office
REDES
Suporte
TCP/IP
TI
Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares