O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
42 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 abr

Suporte a Usuários VIP Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso. Configuração de redes de computadores e impressoras, registro de chamados e manutenção de desktops, notebooks e impressoras térmicas. Domínio em Rede TCP/IP, Switch e Cabos. Suporte em Sistema Operacional Windows e software (Pacote Office 365 e Sistemas Corporativos). Experiência em Office 365 e assistência remota. Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks, configuração de Rede Sem Fio e Access Point. Administração de recursos e acesso de usuários através do sistema de inventário/help desk. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Eletrônica industrial; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento de Políticas de TI
Conhecimento Técnico em TI
Gestão de Incidentes
Habilidades de Comunicação
Suporte ao Usuário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares