Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
Técnico de Suporte em campo
??Tipo de oportunidade: CLT;
??Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
?? Atuar nas imediações de Macaé/RJ
? Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
Solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes;
Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
Cobertura de Região: Atuar em toda a região designada
Manter-se disponível para viagens longas e frequentes para atender às necessidades dos
Disponibilidade para atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda)
03 doses da covid, não pode ter BARBA
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento Técnico:
Hardware e software/microinformática
Conhecimento básico em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações
Possuir carro próprio (moto não é permitido)
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
Disponibilidade para atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda)
Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (35, 64 e 128 - imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves;Celular com internet e sistema Android
Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips
Benefícios:
-. Convenio médico (obrigatório)
-. Plano odontológico
-. VA
-. VR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Denunciar vaga