O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,3
17 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
11 jun

Descrição: Técnico de Suporte (Belo Horizonte/MG) Local: Barro Preto – Belo Horizonte/MG Atribuições: -Participar de reuniões de Atendimento; -Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela empresa; -Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; -Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); -Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; -Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações. Requisitos: - Superior em andamento nas áreas de Tecnologia, Atendimento, ou áreas afins. - Necessário vivencia na área de atendimento voltada para suporte técnico; - Conhecimento em sistemas ERP, suporte e formatação de computador, área administrativa e notas fiscais. - Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; - Trabalhar de maneira proativa– saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; -Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; -Ter intenção de seguir carreira como Atendente e de ficar bastante tempo na empresa -Fácil acesso a região do Barro Preto Regime: Presencial Horário: Segunda a Sexta-feira de 8 às 18 horas com 2 horas de almoço 40 Horas Semanais Salário: a combinar Benefícios: • Vale transporte • Vale Alimentação (29,00 por dia útil trabalhado) • Assistência Médica Unimed Coparticipativo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares