O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
12 abr

Suporte a dúvidas usuário final; Instalação, configuração e manutenção de estação de trabalho; Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços. Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos. Instalação, configuração e manutenção preventiva de estação de trabalho; Relatório de Monitoramento semanal de ativos de rede, servidores e links; Instalação, configuração e manutenção de segurança da estação de trabalho (Firewall, políticas de acessos e antivírus). Buscar soluções definitivas sempre que possível. Gerenciar o escalonamento quando necessário. Gerenciar chamados escalados para o 2º nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows, IBM OS, JavaOS
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares