O quê?
Onde?

Supervisor De Suporte Técnico De Redes

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
19 mar

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES -Ter experiência sólida e comprovada em supervisão de atendimento; -Supervisionar equipes de suporte interno no segmento de provedor de internet; - Treinar e desenvolver a equipe para o uso dos sistemas e na solução dos problemas técnicos, capacitando tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados; Benefícios: Alimentação 22 reais/ dia; Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio); Plano de Saúde (coparticipação); Seguro de Vida. - Acompanhar métricas de SLAs definidas pela empresa conforme contrato; - Cumprir o papel de gestor de pessoas (solicitar material admissional, acompanhar a gestão das horas, férias, faltas, atestados, declarações e medidas disciplinares); -Disseminar da missão, das competências e valores da empresa; - Atualizar os indicadores do setor e apresentar ao gestor imediato; - Supervisionar as atividade da equipe; -Atuar na gestão do indicador de níveis de serviços (SLA); - Controle dos chamados diários através dos painéis de acompanhamento, evitando quebra dos acordos de serviços com os clientes; - Participar de reuniões com coordenadores, gerentes ou diretores; - Auxiliar em todas as atividades que envolvam os times da Operação, escalonando e acompanhando as atividades direcionadas; - Realizar todo controle/planejamento de chamados das filas da Operação; - Manter documentado todas a alterações da rede; - Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes; -Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet e telefone quando necessário - Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; -Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de indicadores de qualidade, desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares