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Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO - CASCAVEL-PR

4,4
211 avaliações
Cascavel - PR
Salário a combinar
Presencial
2 fev

Requisitos: Superior Completo ou cursando em áreas relacionadas a TI ou Curso Técnico na área de TI; Ter experiência na área de TI; Não ter problemas com ambientes hospitalares. ( A pessoa vai trabalhar dentro de um hospital); Atividades: Responsável por instalar, desinstalar, atualizar, configurar softwares e aplicativos; Responsável pela formatação de notebooks e desktops; Responsável por manter o bom funcionamento de internet, provedores de e-mail e outros serviços como Microsoft 365, Google Workspace, Locaweb, etc. Responsável por criar novos acessos e alterar permissões; Responsável pela manutenção e bom funcionamento das impressoras; Responsável pela instalação e manutenção de hardwares e periféricos; Prestar suporte ao usuário de forma remota e presencial, garantindo um bom atendimento; Manter o inventário de hardware e software em dia; Trabalhar na resolução de problemas relacionados a networking, switches gerenciáveis, WIFI e e-mails Benefícios: Vale Refeição 30,00 por dia, Vale Transporte, Convenio médico Bradesco, Convenio Odontológico Bradesco, Gympass, Cursos Online, Curso de idioma e Bonificação por indicação. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00. Salário: A combinar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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