O quê?
Onde?

Técnico De Monitoração N1a

Porto Alegre - RS
R$ 1.951,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
12 mar

Cargo: TECNICO DE MONITORACAO N1A Local de trabalho: BANRISUL/RS Endereço do local de trabalho: Rua Ludolfo Bohel, 247, Teresópolis – Porto Alegre / RS - 91720-150 Jornada de trabalho: ?Escala 4x1 – Das 06:00 às 15:00 hrs. O que buscamos: • Técnico completo na área de TI. • Curso ITIL • Experiência de 2 anos na função. O que você ira executar: ?Efetuar o tratamento ao ter o primeiro contato com o incidente através da detecção de alerta e/ou falha, reclamação, dúvida ou necessidade do usuário, cliente ou parceiro, relacionada aos serviços de TIC, seja por telefone ou e-mail, procedendo de acordo com as documentações que são fornecidas pelo CONTRATANTE. Atribuições: - Monitorar o ambiente de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação dos Datacenters, Rede de Agências, empresas coligadas e parceiros do CONTRATANTE, fazendo uso de ferramentas especializadas para tais finalidades, bem como das respectivas documentações, que serão disponibilizadas pelo CONTRATANTE para atender ao objeto; - Atender e realizar contatos telefônicos com usuários, parceiros e demais equipes de suporte técnico do CONTRATANTE, devendo seguir a padronização de atendimento telefônico, identificando-se no ato do atendimento, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script de atendimento do CONTRATANTE. - Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria, seguindo as orientações definidas no painel de atendimento de cada alerta emitido, o qual tem como objetivo nortear a ação a ser feita em cada situação. - Acompanhar o ciclo de vida do incidente até a sua finalização, atualizando informações junto aos grupos solucionadores ou responsáveis pelos serviços e solicitando o fechamento do incidente quando o alerta estiver normalizado; - Auxiliar a equipe de suporte do CONTRATANTE na execução de testes de verificação de ambientes de TI, canais, produtos e serviços; - Aprender a operar as ferramentas de monitoramento que será fornecido através de treinamento pelo CONTRATANTE no início do contrato; - Registrar nos incidentes abertos, automaticamente ou não, no Service Desk do CONTRATANTE, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente; - Sugerir adequações nas documentações fornecidas pelo CONTRATANTE para consulta, orientação nas atividades e solução de incidentes; - Realizar acompanhamento de cancelamentos de processos batch que alertarem nas ferramentas e realizar o acionamento dos técnicos ou plantonistas; - Escalonar os incidentes para o nível 2 quando assim o orientar o painel de atendimento ou em situações não previstas; - Buscar orientações juntos ao nível 2, coordenador ou supervisor da CONTRATANTE, sempre que uma situação requerer ou houver dúvidas; - Acompanhar os Planos de Mudanças efetuados diariamente, a fim de relacioná-los com alertas de infraestrutura ou serviços presentes nas ferramentas de monitoria e agir com mais rapidez no encaminhamento para os grupos solucionadores. O que oferecemos: • Salario: 1.950,96 • Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado + • Convênio SESC • Vale Transporte • Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Reabilitados
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