Atividades do Cargo (Responsabilidades)
- Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Orientar áreas de apoio
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA)
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados
Competências / Habilidades Comportamentais
- Postura ética, sigilosa e discreta.
Habilidade interpessoal de presteza e atenção
Capacidade de planejamento e organização
Demonstrar iniciativa
Habilidade em identificar, obter e processar informações
Atitude de profundo compromisso com seu trabalho
Disciplina, ordem e metodologia de trabalho
Habilidade na comunicação e na solução de problemas
Desenvolver raciocínio lógico
Habilidade para conduzir relações interpessoais
Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão
Não fumante
Formação voltada à Microinformática e Rede
- Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação,
Direito ou Administração. Caso tenha nível superior ou esteja cursando em outra
área, deverá possuir experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em Informática;
Conhecimento avançado em inglês;
Boa fluência verbal;
Habilidade no relacionamento interpessoal;
Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico;
Conhecimento avançado em sistema operacional Windows;
Conhecimento avançado na instalação e configuração de ativos de rede;
Conhecimentos avançados em instalação e manutenção de cabeamento
estruturado;
Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office
Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e
Mozilla FireFox);
Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha de
Segurança do CERT.BR, disponível em http://cartilha.cert.br/livro);
Experiência comprovada de no mínimo 3 anos;
Possuir, no mínimo, uma das seguintes certificações:
? Certificação ComTIA A+ (Core Hardware e Operating) MCTS Windows 7 ou
MCP: Microsoft Certified Professional em Windows.
Benefícios:
-. VR 30/dia/ VT, Convênio médico/Odontológico, Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga