O quê?
Onde?

Suporte Técnico - Online

Dracena - SP
R$ 2.019,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mar

ATENDIMENTO AO CLIENTE NÍVEL 2: 1.Cadastro de cliente; 2.Correção de cadastro de cliente; 3.Transferência de cliente de forma ágil para atendimento nível 2 ou financeiro; 4.Suporte ao cliente referente a usabilidade da plataforma, equipamentos e simcards; 5.Reset de linha no painel da operadora quando necessário ou solicitado; 6.Envio de comandos para configuração de equipamento via SMS ou painel; 7.Solicitação de avaliação de atendimento e produto; 8.Envio de faturas de forma ativa quando solicitado; 9.Reativação de acesso caso cliente efetue o pagamento e esteja suspenso; 10.Elaboração e manutenção de planilhas de controle referente a sua função; 11.Captação e retenção dos clientes; 12.Fechamento e acompanhamento de vendas; 13.Sugestão de conteúdo relacionado a sua função para equipe de marketing; 14.Caso a empresa contrate novo atendente, será responsável pelo treinamento com as mesmas funções executadas e supervisão do novo atendente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares