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Onde?

Supervisor De Relacionamento - SAC

4,2
1.213 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.467,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Faça parte da 1ª BPO Tech do Brasil! Somos a You uma empresa de tecnologia humanizada que desde 2013 vem combinando inovação, inteligência de processos e cuidado com as pessoas para transformar a jornada dos nossos clientes em experiências memoráveis de forma sustentável. Acreditamos que quando tecnologia encontra propósito, criamos soluções que realmente encantam, inspiram e realizam. Estamos em busca de um Supervisor de Operações para atuar em nossa conta de um produto de bilhetagem eletrônica e mobilidade, operação recém-implantada e em pleno crescimento, que contempla diversos segmentos de atendimento: SAC, Mídias Sociais, Voz, Chat, E-mail, Reclame Aqui e Backoffice. O profissional será responsável por liderar a equipe operacional, garantindo o atingimento dos indicadores de desempenho e a qualidade no atendimento, além de atuar de forma estratégica no mapeamento de gargalos, oportunidades de melhoria e relacionamento direto com o cliente operacional e final. Buscamos um perfil protagonista, analítico e autônomo, capaz de reunir e apresentar ao cliente informações completas e atualizadas sobre a operação, incluindo: Situação dos principais gargalos e tratativas em andamento; Atualizações em tempo real, com prints, evidências e controles de tabulação; Procedimentos adotados e tentativas de resolução; Acompanhamento próximo das demandas e ajustes de processo. O supervisor deverá se posicionar como referência técnica e especialista no produto, conduzindo a rotina com segurança, clareza e responsabilidade, além de garantir o cumprimento dos indicadores operacionais, de qualidade e produtividade. Essa é uma oportunidade para quem deseja atuar em um ambiente dinâmico, em fase de estruturação, com espaço para autonomia, crescimento e protagonismo na gestão. Nossos Requisitos: • Maior idade; • Superior completo; • Fácil acesso a região da Barra Funda (SP); • Caso seja ex-funcionário Kainos ou You BPO Tech, é necessário ter 6 meses de intervalo para retorno a empresa. • Habilidade e facilidade com computação; • Experiência anterior com supervisão operacional (call center) principalmente em segmento de SAC Multiskill, Reclame Aqui e áreas relacionadas; Será um diferencial: Experiência direta com clientes operacionais e clientes finais, atuando como ponto de contato para tratativas e alinhamentos estratégicos; Contato com operações de grande porte; Vivência em processos de implantação de operações ou expansão de novos fluxos; Habilidade em ABS, técnicas de reversão e gestão de performance de equipes; Conhecimento sólido em indicadores operacionais, com capacidade analítica para propor ações de desenvolvimento, evolução e melhoria contínua; Perfil proativo, comunicativo e orientado a resultados, com facilidade para conduzir reuniões e apresentar dados de forma clara e estruturada. Sobre a vaga: Cargo: Supervisor de Relacionamento Contrato: CLT Salário: R$ 2.466,50 Escala: 6x1 (com folgas alternadas aos finais de semana) Horário de trabalho: 10:00 às 18:20, 12:00 às 20:20 ou 14:00 às 22:20  Horário de integração (1° dia): 09:00 às 17:12 Local de trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo a estação Barra Funda (Pesquise o trajeto de forma antecipada) Modalidade: 100% presencial Se você acredita no poder humano e no impacto positivo das relações, venha fazer parte da You: onde colocamos VOCÊ no centro de tudo o que fazemos. Benefícios: -. You Points -. Day Off -. Convênio com Faculdades -. Vale Refeição ou Alimentação Alelo -. Plano Odontológico Amil -. Total Pass -. Plano de Desenvolvimento -. Plano de Carreira a partir do 6° mês -. Vale Transporte -. Convênio Médico Amil -. Auxílio Creche -. Vitrine Colaborativa -. Salário Família -. Chance de Efetivação Direta no Cliente

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Agilidade
Análise
Atenção
Autonomia
Clareza
Comprometimento
Comunicação Efetiva
Comunicativo(a)
Dedicação
Empatia
Escuta Ativa
Flexibilidade
Foco em metas
Gestão de Indicadores Operacionais
Gestão de Pessoas
Gestão de Tempo
Insistência
Inteligência Emocional
Liderança
Melhoria Contínua
Multiskill
Objetividade
Organização
Orientação para Resultados
Paciência
Pacote Office
Persistência
Persuasão
Planejamento
Pontualidade
Postura
Proatividade
Profissionalismo
Protagonista
Resiliência
Resolutividade
Responsabilidade
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