Desafio da vaga: Responsável pela gestão da área de Relacionamento com o cliente em Volta Redonda e no Litoral, visando a retenção, recuperação, gestão da inadimplência e fidelização de clientes, garantindo a sustentabilidade, bem como gerar receita para a Cooperativa através da venda de opcionais, agregando valor ao plano de saúde.
Setor: Relacionamento com o cliente
Horário de trabalho: Segunda à Sexta 08:30 às 18:00
Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Psicologia
Conhecimento Técnico:
* Pacote office e habilidade de utilização de sistemas;
* Conhecimento das normativas da ANS;
* Experiência com Gestão;
* Experiência na área comercial.
As principais atividades que vai desenvolver:
- Estabelecer metas de acordo com a estratégia da Operadora e o cenário de Mercado por meio de análise dos resultados dos anos anteriores, estudo de Mercado e objetivo estratégico;
- Atuar nos indicadores de movimentação da carteira de clientes mediante análise criteriosa das entradas e saídas de clientes, planejamento de ações e/ou ações de contigência;
- Desenvolver estratégias para retenção e recuperação de clientes, venda de opcionais, inadimplência e pós vendas através de plano de ação, desenvolvido juntamente com o MKT, após identificação de necessidades estratégicas e operacionais para atingimento de resultados e otimização de processos;
- Promover treinamento/ reciclagem para o Time por meio de levantamento de necessidades, planejamento para toda a equipe ou de acordo com a identificação de necessidades individuais;
- Atuar na Perfomance da Equipe e garantir a execução das rotinas e processos mediante análise individual dos resultados e da eficiência das ações propostas;
- Estabelecer indicadores para monitoramento de resultados no Planejamento Estratégico da Empresa por meio de análise do comportamento da carteira de clientes, metas propostas e objetivo estratégico, visando sustentabilidade e inovação;
- Propor e Atualizar indicadores e ações da área através do monitoramento pelo sistema estratégico;
- Acompanhar e/ou atuar nos resultados por meio de monitoramento do Mercado, cenário atual e comparativos metas x resultados, por indicador, por colaborador, bem como do resultado acumulado da Supervisão, no mínimo três vezes por semana;
- Garantir pagamento de comissionamento, de acordo com as regras pré estabelecidas através de conferência dos resultados por indicador, no período de 21 a 20 dos meses trabalhados;
- Estabelecer, acompanhar e gerir o orçamento anual da área por meio de análise dos anos anteriores, estudo criterioso dos custos da área, plano de ação estabelecido e aprovado, gerindo o orçado x realizado periodicamente;
- Antecipar as tendências dos Negócios em saúde e Operadora, promovendo ações de inovação por meio de promoção de novas oportunidades dentro das estratégias já definidas, brainstormings com a equipe, propondo projetos de desenvolvimento com abordagem holística;
- Fazer reuniões para acompanhamento dos resultados e ações pela equipe através de planejamento de pautas e/ou pautas emergenciais, elaborando atas e monitorando a equipe com os retornos.
Benefícios:
-. Plano Odontológico
-. Cartão Refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Cartão Alimentação
-. Folga de Aniversário
-. PPR
-. Auxílio Creche
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de Negociação
Capacidade de persuasão
Comunicação
Criatividade
Curiosidade
Gentileza
Habilidade para Intermediação
Harmonia
Liderança
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Resolutividade
Respeito
Visão Estratégica
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