O quê?
Onde?

Supervisor De Cobraça

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

Responsabilidades técnicas: Acompanhar indicadores de performance e produtividade do time. Monitorar tempos (TMA, TMO, tempo logado, pausas, horários de entradas e saídas). Controlar o absenteísmo e turn over. Acompanhar o desenvolvimento de quartil (análise do desempenho da equipe e plano de ação para melhora de resultado). Criar resumo dos pontos críticos para plano de ação diário. Realizar monitorias de qualidade para identificar desvios de comportamento. Criar ações juntamente com o time de qualidade para diminuir os ofensores. Planejar, agendar e criar a apresentação de metas e alinhamento com a equipe. Identificar ofensores de qualidade e realizar ações para minimizá-los, juntamente com o monitor da carteira. Intermediar uma negociação para resolução de conflitos em casos críticos com clientes. Participar de campanhas e bonificações junto com a gerência para motivação e atingimento de metas. Responsabilidades gerenciais: Administrar situações de conflito interna e/ou externamente, quando houver. Traduzir os objetivos estratégicos em atividades executáveis no dia-a-dia da equipe. Prestigiar o time de forma coletiva e individual quando as metas forem alcançadas. Manter o gestor imediato informado sobre situações com a equipe, tais como férias, faltas, registro de ponto, atestados, etc. Realizar treinamento com novos integrantes do time. Participar de feedbacks, juntamente com a gerência de cobrança, para desenvolvimento dos colaboradores. Manter processos e documentos registrados e organizados. Habilidades comportamentais (soft skills): Cognitivas Comunicação eficaz Criatividade Oratória Pensamento crítico/analítico Raciocínio lógico Argumentação Facilidade no aprendizado Gosto pelo estudo Interpessoais Trabalho em equipe Empatia e colaboração Relacionamento interpessoal Liderança e gestão humanizada Flexibilidade e adaptabilidade Capacidade de resolver conflitos Confiança Negociação Responsabilidade Intrapessoais Organização e planejamento Autonomia Capacidade de concentração Força de vontade e esforço Resiliência Desempenho sob pressão Inteligência emocional Foco e disciplina Mentalidade de crescimento Conhecimentos técnicos (hard skills): Experiência em gestão de cobrança Conhecimento intermediário em apresentação de resultados Conhecimento em Excel e PPT intermediário Requisitos do cargo: Curso superior completo nas áreas de Administração ou Gestão Mínimo 1 ano de experiência em gestão de times de cobrança Desejável especialização na área de cobrança

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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