O quê?
Onde?

Supervisor Call Center - Noite/Madrugada

4,4
2.116 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.860,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

Sobre a Pluris A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo acolhimento e foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são os pilares que norteiam nosso dia a dia. Responsabilidades: Supervisionar e orientar a equipe de SAC, garantindo performance e qualidade nos atendimentos. Apoiar a implantação de novos produtos e processos, assegurando boas práticas e eficiência operacional. Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de atendimento. Vivência com implantação de produtos ou processos. Habilidade em liderança, gestão de pessoas e foco em resultados. O que você vai encontrar por aqui: Ambiente descontraído e colaborativo. Incentivo à autonomia e inovação. Respeito, valorização e diversidade. Cafézinho, espaço relax, atividades físicas e ações especiais em datas comemorativas. Refeitório no local para maior praticidade. Benefícios: Remuneração: R$ 2.859,85 + VT + VR/VA (R$ 17,00/dia) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass. Modelo presencial – R. Nebraska, 443 – Itaim Bibi. Escala 6x1 (folgas alternadas entre sábados ou domingos). Horários das 14:00 às 22:20 ou das 22h às 6h20. Benefícios: -. VR -. VA -. auxilio odontológico -. VT -. Gympass -. convênio médico

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me