O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
12 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 abr

RESPONSABILIDADES Supervisionar e liderar a equipe de vendas de empréstimos, cartões de crédito consignado e seguros para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho. Realizar treinamentos e oferecer suporte à equipe para melhorar a performance. Diagnosticar e propor melhorias nos processos de vendas e atendimento. Assegurar a conformidade com políticas internas e regulamentações. REQUISITOS Conhecimento em produtos de crédito pessoal e consignado e suas regulamentações; Experiência prévia em supervisão de Call Center, preferencialmente em vendas; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidades em liderança e motivação de equipes; Conhecimento em métricas de desempenho e ferramentas de gestão de Call Center; DIFERENCIAL Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sexta, das 8h30 às 18h18 com uma hora de intervalo. REMUNERAÇÃO As premiações são bem atrativas (sem teto); Campanha trimestral de prêmios no valor acima de 2mil reais VT: o que for necessário (não temos teto) VR flexível: 29,00 diário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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