O quê?
Onde?

BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE CALL CENTER

4,0
9.127 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 mar

SUPERVISOR DE CALL CENTER - ATIVO Gosta de encantar as pessoas e gerir equipes? E ainda tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais? Nossa missão é encantar os clientes desde o primeiro contato e realizar vendas!! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES * Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e as metas de entrega e vendas planejadas; * Resolução de problemas. * Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., * Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento; * Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Resiliência; • Foco no resultado e atingimento de metas; • Organização; • Boa comunicação; • Uso correto da língua portuguesa e adequação às normas gramaticais; • Abraçar responsabilidades; • Gostar de se desenvolver constantemente; • Superior cursando ou concluído. Gostou da oportunidade? Então se inscreva agora! Benefícios: -. VT -. VR ou VA -. PLANO ODONTO -. PLANO MEDICO -. SEGURO DE VIDA -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ATINGIMENTO DE METAS
HABILIDADES COM VENDAS
Denunciar Vaga

Outras vagas similares