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vagas de emprego para SUPERVISOR DE CALL CENTER em Rio de Janeiro - RJ

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Palavra-chave

Distância NOVO

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Método de trabalho

Área Profissional

Especialização

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vagas de emprego

Mais de um mes - Rio de Janeiro, RJ Renovada

Telemarketing - SAC

Será responsável por supervisionar equipe de atendimento, com habilidade e experiência em gestão de pessoas. O objetivo é alcançar e incentivar um excelente desempenho da sua equipe estimulando-os a chegar às metas estabelecidas pela empresa, que resultará no crescimento sustentável do negócio...Visualizar vaga

Mais de um mes - Rio de Janeiro, RJ

Comercial, Vendas - Venda Interna

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Rio de Janeiro/ Bonsucesso Requisitos Experiência como supervisor/líder de equipe de operação de call center; Ter vivência com rotatividade de mailing...Visualizar vaga

18/01/2022 12:52 - Rio de Janeiro, RJ

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

PARA GERENTE DE CALLCENTER ATIVO Em algumas empresas pode se usar tambem o cargo de Coordenador, para Gerenciar/coordenar supervisores com equipes de 10 a 12 operadores cada. Operação com media de 60 a 100 operadores ativos de vendas, produtos bancarios. Oferecemos fixo, ajuda de cust...Visualizar vaga

Mais de um mes - Rio de Janeiro, RJ

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Experiência em atendimento com marcação de consultas e exames; Voz clara; Boa dicção; Saber lidar com pessoas para trabalhar em equipe; Foco em resultados; Prazer em atender.Visualizar vaga

Mais de um mes - Rio de Janeiro, RJ

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Organizar o nosso call center. Responsável por avaliar o trabalho dar feedback para maximizar desempenho. Precisa ter experiência de supervisão e de atendimento ao cliente. O candidato precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. Ser organizado e confiável e ta...Visualizar vaga

Mais de um mes - Todo Brasil

Telemarketing - SAC

Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best; Realizar o desenvolvimento profissional da equipe; Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuação; Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores Acompanhar e monitorar as Auditorias Int...Visualizar vaga
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