O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento E Pós Venda

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
322 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições · Acompanhar os indicadores; · Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento; · Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores; · Atendimentos críticos, PROCON e RA; · Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes); · Processos Administrativos de fornecedores; · Abertura e encerramento de Ordem de Serviço; · Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos); · Apresentar de N3 para Gestão; · Treinar com fornecedores; · Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor; · Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI); · Desenvolver de fluxos e POPs da área. Requisitos e qualificações · Superior completo em Administração ou áreas afins; · Experiência em atendimento ao cliente; · Habilidades de comunicação oral e escrita; · Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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