O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Londrina

4,3
11.236 avaliações
Londrina - PR
Salário a combinar
Presencial
28 mai

Essa vaga atuará presencialmente no nosso site em Londrina. O que você fará: • Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. • Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. • Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. • Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. • Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. O que oferecemos: * Oportunidade de carreira e desenvolvimento; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de vida; * Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; R$ 23,21 por dia. * Vale-transporte; * Auxílio creche; *Gympass * Plataforma online com diversos cursos disponíveis; * Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Possuir experiência com liderança de equipe de atendimento ao cliente; Habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Ensino superior completo/cursando Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua É habilidoso no gerenciamento de conflitos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares