O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atividades: * Gestão administrativa e operacional da equipe sob sua responsabilidade,  * Gestão das filas de atendimento (FOP4) * Gestão em tempo real dos KPIs (indicadores) da operação: NS, TME, TMA, Taxa de Abandono, etc * Gestão da equipe de Service Desk que atua nos chamados abertos por surdos, clientes e intérpretes * Apresentação da evolução dos indicadores; Pré-Requisitos: * Ter mais de 1 ano de casa; * Bacharelado Letras/Libras, ou Pós Graduação em Tradução e Interpretação LIBRAS/LP;  * Experiência comprovada de no mínimo 05 anos na área de Tradução e Interpretação em Libras/LP * Bons conhecimentos do Pacote Office (intermediário/avançado) * LIBRAS fluente (haverá reavaliação) Diferenciais: * Inglês intermediário para leitura e escrita, * Análise de causa raiz e ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5W2H, Brainstorming) Competências comportamentais: * Bom relacionamento interpessoal * Boa comunicação * Calma * Dinamismo * Resiliência * Perfil detalhista * Liderança inclusiva e participativa Horário de trabalho: 2a a 6a feira, 09h às 18h - necessário ter flexibilidade de horário Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO -. WELLHUB -. GYMPASS -. SESC -. PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Libras (Avançado)
Habilidades
gestão de pessoa
indicadores
LIBRAS
liderança
qualidade no atendimento
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