O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área *, visando à fidelização e retenção dele, através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento; Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente “cases”, propondo e incentivando a equipe em projetos de melhoria; Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento; Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte necessário para o desenvolvimento do trabalho; Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pela área; Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento; Planejar e implantar novos serviços. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X serviços. Definir e elaborar rotinas, procedimentos, anexos, garantindo a uniformidade de informações aos funcionários e voluntários;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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