O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Service

Osasco - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 nov

Você já conhece nossos produtos? Qboa, Supercandida e Sense Qboa estão presentes em milhões de lares brasileiros. Agora, chegou a sua chance de fazer parte da equipe que movimenta tudo isso com eficiência e cuidado! Estamos em busca de um Coordenador(a) de Customer Service em nosso CLO, na cidade de Osasco. Você será respinsável por garantir a execução eficiente e integrada do ciclo completo de pedidos (Order to Cash), assegurando prazos, qualidade, nível de serviço e custos, com foco na experiência do cliente e na excelência operacional Se você gosta de gestão de equipe, tem atenção aos detalhes e quer contribuir com uma empresa sólida e reconhecida no mercado, essa oportunidade é pra você! Principais responsabilidades: Coordenar o ciclo completo do pedido (OTC) desde a liberação do pedido até a entrega no cliente, assegurando, acordos, qualidade e prazos estabelecidos; Ser ponto focal entre áreas comercial, logística, transporte, garantindo a integração, o alinhamento e comunicação entre as áreas; Monitorar e garantir indicadores de desempenho (KPIs) dos processos, como: OTIF, OTD, Fill Rate, Agging e SLA’s de transportadoras; Identificar oportunidades no fluxo de programação do pedido, propor soluções para atendimento do cliente, implementar boas práticas e metodologias para garantir os prazos e a eficiência e qualidade no atendimento Ter foco no cliente e equilibrar nível de serviço x custos mantendo a excelência operacional e o cumprimento das metas Ter experiência no atendimento de clientes de modalidade FOB e CIF e ter atuado na gestão e relacionamento de contas Key Account, Cash & Carry, varejo de proximidade Ter uma visão holística da cadeia de suprimentos Requisitos: Formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência sólida em processos Order to Cash (OTC) e gestão de pedidos. Conhecimento avançado em indicadores de desempenho (OTIF, OTD, Fill Rate, Aging, SLAs). Vivência em atendimento a clientes FOB e CIF e relacionamento com contas estratégicas (Key Account, Cash & Carry, varejo). Habilidade para atuar de forma integrada com áreas comerciais, logísticas e transporte. Visão sistêmica da cadeia de suprimentos e capacidade analítica para propor melhoria Diferenciais: Experiência em projetos de melhoria contínua e implementação de metodologias Lean ou similares. Conhecimento em TOTVS e ferramentas de gestão logística. Inglês intermediário ou avançado. Gostou dessa oportunidade? Então venha fazer parte da maior do Brasil! Benefícios: -. CESTA BÁSICA ENTREGUE EM CASA – PRATICIDADE E ECONOMIA PARA SUA FAMÍLIA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA EXTENSIVA AO CÔNJUGE E FILHOS CO-PARTICIPAÇÃO -. PARCERIA COM O SESI -. CAFÉ DA MANHÃ GRATUÍTO TODOS OS DIAS -. REFEITÓRIO NO LOCAL CO-PARTICIPAÇÃO -. SEGURO DE VIDA -. VALE-ALIMENTAÇÃO MENSAL – MAIS TRANQUILIDADE NO ORÇAMENTO -. FRETADO DA RODOVIÁRIA OSASCO À ANHEMBI -. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS - PLR -. CAMPANHA DE VACINAÇÃO -. DESCONTOS EM PRODUTOS -. VALE-TRANSPORTE CO-PARTICIPAÇÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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