O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Cariacica - ES
R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Gestão de pessoas; Gestão de vendas; Gestão de Metas; Monitorar e criar estratégias para operação de prospecção e vendas; Monitorar ligações e aplicar feedbacks; Resolução de conflitos; Requisitos obrigatórios: Experiência com gestão de equipe comercial; Experiência em vendas por telefone e prospecção; Vontade de crescer; Dinamismo; Habilidade de negociação; Persuasão; Pró Atividade; Como disponibilidade para viajar Segunda a sexta 08:00 as 18:00 (com duas horas de almoço) Sábado: 08:00hrs as 12:00hrs Salario: 2.500,00 ( após a experiência passa para 2800,00) + VT + VA 23,00 por dia + Comissão (aprox. de 4.000) Benefícios: -. V.T -. V.A

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Microsoft Word
Denunciar vaga

Outras vagas similares