O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Chapecó - SC
R$ 5.707,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Missão: Assegurar o atendimento eficiente, amigável e sem atritos, garantindo a correta alocação dos recursos humanos. Principais atividades: Experiência do cliente: Garantir atendimento de eficiente, sem filas. Colaboração/time: Gerir escalas/folgas e férias, também treinamento e desenvolvimento. Produtos: Realizar suporte adequado para garantir a vendas de todos os produtos. Processos: Monitorar e otimizar fluxos de atendimento. Resultados: Maximizar potência de vendas mantendo a satisfação do cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares