O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes

4,4
6.676 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
19 abr

Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas; * Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. * Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; * Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. * Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. * Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa. Formação Necessária: * Superior Completo em áreas de Administração de empresas ou Gestão de Pessoas Competências comportamentais: * Perfil de Liderança; * Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão; * Ter excelente relacionamento interpessoal; * Ser comprometido (a), organizado (a), cordial; * Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Participação nos lucros

Número de vagas: 136

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
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