O quê?
Onde?

SP | Supervisor De Atendimento

4,4
37.894 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PCD Presencial
2 abr

Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente; Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios; Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento; Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo; Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento; Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos; Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes; Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão; Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
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