O quê?
Onde?

Recepcionista Administrativa

São José - SC
R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel) Boa comunicação oral e escrita Agilidade na digitação Proatividade Afinidade com atendimento ao cliente Atividades: Cadastramento de clientes Atendimento telefônico, via WhatsApp e presencial Orientações sobre exames e valores Emissão de notas fiscais Controle, marcação e confirmação de agendas Atualização e organização de planilhas em Excel Edição de documentos e elaboração de e-mails Organização de serviços ao cliente Solicitação de materiais para limpeza e consumo Apoio em processos de vendas Arquivamento de requisições Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho Atualização das redes sociais quando necessário Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h48 Início: Imediato Salário: 1.900 Benefícios: Vale transporte + Vale refeição Local: São José/SC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
• Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel) • Boa comunicação oral e escrita • Agilidade na digitação • Proatividade • Afinidade com atendimento ao cliente
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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