O quê?
Onde?

Recepção Atendimento Ao Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 fev

Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre o espaço, horários, valores de aulas Direcionar clientes/alunos para as aulas experimentais Fazer cobrança de Day Use, identificação de clientes com pulseira Atendimento ao cliente via WhatsApp, Instagram e Google para agendamentos, confirmação de aulas, eventos etc Cobrança de DayUse durante os horários pré-estabelecidos Marketing ativo com clientes para agendamento de aulas experimentais, aniversários, eventos etc Utilizar WhatsApp, Instagram, Face, Google etc Geração de relatórios contendo informações sobre aulas experimentais agendadas, quantidade de DayUses por dia, buscas por eventos etc Transitar pela arena periodicamente para obter informações sobre a satisfação do cliente e apresentar relatório para a gestão Durante torneios, efetuar a separação, preparação e entrega de Kits para atletas Registrar informações dos clientes (sempre que possível) Nome, telefone, instagram, data de aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
proatividade
Organização
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares