O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente - E- Commerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 set

O que você vai fazer: Atender clientes via WhatsApp e redes sociais; Acompanhamento de pedidos Apoiar na resolução de dúvidas e pedidos; Registrar feedbacks e contribuir com melhorias nos processos; Ser a ponte entre nossos clientes O que buscamos: Proatividade e boa comunicação; Capacidade analítica e organização; Excelente português escrito; Vontade de aprender e crescer junto com a marca. DIFERENCIAL entender de excel

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
comunicativo
pro atividade,
Comunicação escrita
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me